Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 20 de junho de 2024 às 10:52
A atriz Juliana Silveira, a eterna Floribella, aproveitou a polêmica envolvendo o comentário de Rafa Kalimann sobre trocar palavras dos textos antes de gravar, para revelar que o desconforto sempre vai acontecer, mas é preciso ter profissionalismo.
Em vídeos gravados para o Instagram, a artista, que já fez até papel de nazista na Record, reforçou que o papel precisa ser levado a sério até o final da novela.
"Quando você aceita aquele personagem, você tem que ir até o fim e fazer o que é necessário para contar aquela história. Quem tem que entender o próprio limite é o ator", começou.
No entanto, Juliana comentou que Rafa Kalimann está interpretando o primeiro papel da vida, então, acaba sendo 'aceitável' algumas atitudes da influenciadora.
"A gente tem que entender que é o primeiro personagem da Rafa numa novela, e que ela está lidando a primeira vez com essas questões do ator. Eu já me senti muito desconfortável com a exposição do meu corpo. Então enquanto eu não me sentia confortável nesse lugar, eu não fiz personagens que tinham essa exposição", disse a artista.
Silveira, por fim, relembrou que chegou a fazer teste para a série 'Presença de Anita', mas, devido ao enredo em si, preferiu não seguir em frente. "Eu fiz o teste para Presença de Anita e desisti do processo porque eu não estava preparada para contar a história e para o que aquele personagem precisava para aquele momento".
Rafa Kalimann
Segundo a influenciadora, por ser evangélica, acaba trocando palavras que não acham corretas, como 'desgraça'.
"Tem dia que tento passar ilesa, eu pulo do texto, eu mudo a palavra, tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra. E aí o diretor fala: 'Rafa, a palavra não é essa'. Aí vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso para mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona."