Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ex-BBB Ana Paula Renault critica atuação de Davi no RS: 'Turismo de tragédia'

Loira bateu boca com fã do baiano na web

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2024 às 13:05

Ana Paula e Davi Crédito: Reprodução

Davi segue recebendo críticas por divulgar o próprio Pix para angariar doações para as vítimas das chuvas no Sul e embarcar rumo a Porto Alegre. A ex-BBB 16 apontou que o baiano está praticando "turismo de tragédia".

As críticas da loira começaram após uma usuária do X, antigo Twitter, defender que a musa deve desculpas ao baiano. De acordo com a seguidora, a ex-BBB levantou uma "hipótese horrível ontem, que não levantou de nenhum outro" e que Ana Paula devia ter vergonha.

A ex-BBB rebateu, apontando que o ex-motorista de aplicativo faz "turismo de tragédia". "Qual hipótese que eu levantei? Que ele mentiu sobre os voos, pediu Pix para financiar a viagem, sem falar a destinação, e ainda está lá fazendo turismo de tragédia para produzir conteúdo?", começou ela.

Em seguida, Ana Paula argumentou que a ida do baiano prejudica o estado. "Você sabe que as cidades no sul estão com racionamento de água? Que ir para a região de forma desorganizada, sem se cadastrar, só tumultua?", questiona.

Ela afirmou que está em contato direto com pessoas na linha de frente. "Dá para ajudar de onde estamos de forma honesta", afirmou a ex-BBB.

"Uma coisa é se solidarizar, outra é explorar tragédia. Um verdadeiro absurdo! Whindersson, Felipe Neto e milhares de outras pessoas estão ajudando, da melhor maneira possível, deixando claro, desde o início, como seriam destinadas as doações", detonou.