Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ex-atriz mirim da Globo critica Renato Aragão em seu aniversário: ‘Idade apaga erros?’

Comediante completa 90 anos nesta segunda (13)

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 13 de janeiro de 2025 às 16:38

Duda Little e Renato Aragão
Duda Little e Renato Aragão Crédito: Reprodução

Conhecida por trabalhar na TV com Renato Aragão e Xuxa na década de 80, a jornalista Duda Esteves, a Duda Little, fez uma postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (13) onde os internautas apontam como uma indireta para o comediante. Segundo o portal Metrópoles, a ex-repórter mirim publicou e logo apagou um story onde questionava se "a idade apaga erros", justamente no dia em que o intérprete de Didi Mocó completa 90 anos.

"A idade apaga os erros? A pessoa com 90 anos… Ainda podemos acreditar que ela vai pagar por tudo que fez nesta vida para tanta gente? Ou vamos acreditar que Deus está vendo tudo?", escreveu.

Na infância, Duda fez parte do elenco de ‘Os Trapalhões’ por dois anos, além de já ter aparecido em O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991). Hoje com 45 anos, a jornalista já passou pelo programa É de Casa e ficou, durante 13 anos, no programa Mais Você.

Não é a primeira vez que a ex-atriz desabafa sobre o passado na TV. Em agosto do ano passado, a jornalista compartilhou um trecho do documentário do Globoplay sobre a vida de Xuxa e relembrou a pressão estética na época. "Não foi só com as paquitas. Ali, no meio daquela turma, também tinha uma repórter mirim. Uma menina de 7, 8 anos, que amava de paixão o que fazia, mas que também sofria toda esta pressão. Cria casca? Cria. Mas certamente deixa marcas", disparou.