Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ex-amante, Kamila Simioni relembra caso com Tony Salles: 'A gente só transou'

Após 11 anos, influenciadora revelou ter arrependimento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2024 às 09:26

Kamila Simioni e Tony Salles
Kamila Simioni e Tony Salles Crédito: Redes sociais

Há 11 anos atrás, enquanto Scheila Carvalho estava confinada em A Fazenda 15, o marido dela, Tony Salles, traía a dançarina com a empresária Kamila Simioni, que ficou famosa por ter sido amante do cantor baiano na época.

Agora, em 2024, ela frisou bastante, em conversa ao programa 'Chupim', da rádio Metropolitana FM, que foi apenas sexo, sem envolvimento amoroso.

"A gente só transou. Foram duas. Foi muito bom. Ele é muito bom, sabe fazer certinho. Só que não houve um abalo só na vida deles, houve na minha também. Então às vezes a gente brinca com a situação, mas é vida que segue, encerrou do jeito que tinha que encerrar".

Ainda no bate-papo, Kamila, que conseguiu a fama após esse episódio, diz que se arrependeu profundamente de ter exposto que era amante do vocalista do Parangolé, ainda mais que virou uma mulher mais madura.

"Não me arrependo do que eu fiz. Me arrependo da maneira como fiz. Mas a forma como eu conduzi, houve muita imaturidade da minha parte. Hoje eu tenho muito respeito pelo que aconteceu. Não me arrependo do ato, mas da forma como eu conduzi quando foi exposto. Eu poderia ter tido mais empatia. Fui muito desrespeitosa nas entrevistas na época".

Relembre o caso

O escândalo ocorreu em 2013. A ex-dançarina do É o Tchan tinha sido eliminada do reality show da Record, quando descobriu que o marido pulou a cerca durante a passagem dela pelo programa. Os dois chegaram a quase terminar, mas Scheila não desistiu do casamento de anos.

Em 2018, a esposa de Tony processou Kamila por danos morais e pediu, na época, uma indenização de R$ 10 mil. Além da polêmica com Tony, ela também se envolveu com o ex-jogador do Vitória, Victor Ramos.