Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de setembro de 2024 às 22:02
Após a sobrinha ser baleado em um ataque no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, a ex-participante do reality 'A Fazenda', Kamila Simioni compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira (19) seu estado emocional.
“Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão”, relatou por meio dos stories.
A sobrinha de Kamila e o irmão dela, pai da garota, foram surpreendidos com um tiro de fuzil no carro em que estavam, após entrarem uma rua domina por facções criminosas. O tiro acertou Valentina Simioni, que está internada.
"Não consigo aparecer por aqui, não estou bem, mas sei que muitos de vocês, que acompanham a minha trajetória e que realmente têm um carinho sincero por mim e pela minha família, estão preocupados e merecem saber o que está acontecendo. Ontem, minha sobrinha Valentina foi baleada por um tiro de fuzil no Rio de Janeiro, após ela e meu irmão entrarem por engano em uma comunidade (devido a uma localização errônea do aplicativo GPS)”, desabafou.
Kamila atualizou o estado de saúde da sobrinha: "Ela passou por uma cirurgia delicada, mas graças a Deus, tudo correu bem. Ela está no CTI [Centro de Terapia Intensiva], consciente e sob cuidados intensivos", disse.
Em um vídeo divulgado pelo G1, a jovem Valentina, do leito do hospital agradeceu a preocupação e apoio que tem recebido nos últimos dias. “Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, eu já estou muito melhor. Já, já, eu estou aí. Beijo”, disse Valentina.
Kamila Simioni ficou famosa por ter sido amante do cantor baiano Tony Salles.