Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 17:27
Enquanto passeava despretensiosamente em uma cachoeira em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, a estudante de medicina Maria Eduarda Brandão foi abordada, de surpresa, pelo galã global Cauã Reymond. O ator pediu para ela fazer fotos dele tomando banho na queda d'água, que renderam muitos elogios.
"Realmente arrasei no ângulo das fotos, de nada gente (risos), o dia mais aleatório da minha vida. Do nada Cauã chegando na cachoeira e pedindo para tirar foto dele, ganhei meu dia irmãs. Obrigada universo por mandar uma dessa", brincou a estudante nos comentários da postagem do ator no Instagram, feita nesta segunda (25).
A publicação dele soma mais de 221 mil curtidas e oito mil encaminhamentos. “Belezura divina”, comentou um seguidor. “Eu sabia que a 7ª maravilha do mundo ficava em foz, o que eu não sabia era que a 8ª também estava aqui”, brincou outra internauta.
“Seguindo a trilha e encontrei uma cachoeira aqui em Foz Iguaçu. Coisa boa é a natureza”, escreveu Cauã Reymond. Cauã e outros atores estão no local para a gravação do remake da novela Vale Tudo, que vai estrear na Globo prevista para março de 2025.
Surpresa boa
Após os registros, o ator tirou fotos com Maria Eduarda e amigas dela que também estavam no ponto turístico, conhecido por moradores e turistas que desejam opções alternativas aos atrativos mais convencionais da cidade.
Maria Eduarda contou ao g1 que ela e as amigas estavam na cachoeira sozinhas quando o ator, que chegou ao local com os pés descalços, surpreendeu as três. Elas não imaginavam poder encontrar o galã da Globo no local.
Segundo a jovem, o ator elogiou a cidade e as cachoeiras. Ainda segundo o g1, os quatro compartilharam cerca de uma hora de conversas sobre trilhas, viagens e a vinda dele à cidade para gravações nas Cataratas do Iguaçu.
"Ele falou bem de Foz, que tem cachoeiras belíssimas e que gostou muito daqui e falou que decidiu se aventurar. [...] Ele ficou um tempo na cachoeira e depois voltou para conversar com a gente, perguntou nossos nomes, super educado”, disse em entrevista ao portal.