Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Estrelada por Gabriel Leone, série sobre Ayrton Senna entra para o ranking de mais vistas da Netflix

Senna alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global de séries de língua não inglesa no período entre 2 e 8 de dezembro na Netflix

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 10 de dezembro de 2024 às 18:49

Gabriel Leone protagoniza Senna
Gabriel Leone protagoniza Senna Crédito: Reprodução

Lançada há 10 dias, Senna alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global de séries de língua não inglesa no período entre 2 e 8 de dezembro na Netflix. Com mais de 53 milhões de horas assistidas desde a sua estreia, a produção estrelada por Gabriel Leone foi a série mais vista em todo o mundo e também no Brasil na última semana.

Ao longo de seis episódios, a obra mostra a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. A história começa com o início da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, do kart à sua mudança para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, e segue até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

Com direção-geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada com o apoio da Senna Brands e da família do piloto. A minissérie é a única produção brasileira indicada ao Critics Choice Awards 2025, concorrendo na categoria “Melhor Série em Língua Estrangeira”.

Leia mais em Alô Alô Bahia