Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 5 de março de 2024 às 18:41
A jornalista Tia Má defendeu a postura e ações de Davi no Big Brother Brasil 24. Em uma sequência de publicações nesta terça-feira (5), a baiana analisou os ataques que o baiano emparedado tem sofrido.
"Conseguiram! Isolaram Davi e 'defendem' que ele precisa ser eliminado para a casa ficar melhor. Até quem se parece com ele quer o sumiço dele. Disseram a ele que é um bosta, um arrombado, que não vale nada! Ao tentar se defender é mais errado. É assim que agem, no jogo e na vida", iniciou.
"Tive uma das piores crises de coluna da minha vida, fui parar na emergência, tomei remédios pesados, e ao acordar, melhor das dores, me deparo com essas cenas. Voltei a sentir dor, mas dessa vez não na coluna, no peito. Eu olho e vejo meu filho…estão destruindo a mente do cara!", completou Tia Má.
"Se desculpou, mas nunca foi perdoado", crava Tia Má.
Neste caso, Tia Má relembrou falas e atitudes polêmicas de Davi no início do reality.
"Lembrem do começo do jogo… aos poucos foi se criando uma imagem negativa sobre Davi. Ele errou, se desculpou, mas nunca foi perdoado. Toda hora tinha uma pessoa pelos cantos falando o quanto ele era agressivo, psicopata, um monstro. Essa imagem foi estabelecida. Davi é o vilão!", comentou.
"Até as boas ações dele era visto como algo suspeito. “Humm, ele faz a comida para todo mundo, limpa a casa…tem algo errado aí”…Isso acontece aqui fora também. A imagem de uma pessoa marginalizada tem a aparência de Davi", seguiu Tia Má.
"Durante essa madrugada ele não falou alto, ouviu desaforos, ofensas horrendas e falou tudo que queria na maior educação…virou deboche. Ele pensou em desistir, teria sido melhor, mais saudável, acredito que ele leve o prêmio, mas vai ter que investir boa parte em saúde mental!", finalizou a influenciadora.