Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 1 de novembro de 2023 às 10:16
O cantor Zezé Di Camargo teve de ser pronunciar após a esposa, Graciele Lacerda, ter um perfil fake nas redes sociais que usava para fazer comentários elogiando ela, e falando mal de outros membros da família Camargo.
Em conversa à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o cantor disse que outras pessoas públicas fazem o uso de contas alternativas para conseguirem navegar nas redes sociais sem se expor.
"90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", disse.
Ele ainda alegou que a jornalista, Graciele, estria sendo vítima de perseguição dos internautas nas redes sociais, principalmente sobre um assunto que seria, supostamente, mentira.
"Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo para o lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem".
Entenda a polêmica
Tudo começou quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, acusar Graciele de administrar um perfil falso nas redes sociais para atacar a família do marido.
Após a denúncia, ela descobriu pro meio de uma perícia em crimes cibernéticos que o IP estava vinculado a conta de Graciele.