Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 15:07
Patrícia Cardoso quebrou o silêncio após vir à tona uma suposta traição do marido, Marcelo Adnet. O humorista foi flagrado aos beijos com uma outra mulher durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, neste sábado (10), Patrícia deixou claro que ficou abalada com a situação.
"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu, nos Stories do Instagram. Pouco depois, ela fez outra publicação: "Bóra (sic) crescer essa rede de apoio".
As postagens ocorreram logo depois do portal Leo Dias publicar o flagra envolvendo Marcelo Adnet. Vídeos e fotos mostram o humorista aos beijos com a mulher na saída do camarote Mar, durante o primeiro dia de desfiles da Série Ouro na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira (9). O comediante trajava um abadá de camarote e parecia em clima íntimo.
Segundo o site, antes dos beijos, Adnet teria dado em cima de outras duas mulheres. Depois, pediu um táxi para deixar o evento acompanhado da moça que beijou, com uma amiga.
Neste sábado (10), a assessoria de imprensa do humorista confirmou o fim do casamento com Patrícia Cardoso. Os dois estavam juntos desde 2017 e têm uma filha de 3 anos, Alice.
Vale lembrar que este não é o primeiro episódio de infidelidade protagonizado por Marcelo Adnet. Em 2014, ele já tinha sido flagrado aos beijos com uma mulher no Leblon, região do Rio de Janeiro, na época em que era casado com a humorista Dani Calabresa. A apresentadora perdoou o então marido, mas o casamento não resistiu. A separação aconteceu em 2017.
Já em 2020, durante uma entrevista, Adnet admitiu que teve um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise em seu casamento com Patrícia.