Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de fevereiro de 2024 às 16:31
Um dos antagonistas de Davi no BBB 24, Lucas Henrique se envolveu em uma briga com o baiano nos últimos dias, episódio conhecido com a 'treta do calabreso'. Apesar disso, ele segue com fama de "planta" no jogo. Revoltada com a situação, a esposa dele, Camila Moura, rejeita o adjetivo.
"Para mim é nítido que está jogando. Pode não estar fazendo as melhores jogadas, mas está articulando, refletindo, recalculou rota depois que o Vinicius saiu", pontuou a professora, que tem um relacionamento de 15 anos com o confinado.
Camila fez um vídeo para as redes sociais onde refletiu sobre ter sido difícil a família ver Lucas refletir sobre sua aparência física.
"Lucas falou que sabia do meme, mas ele é um ser humano que carrega suas dores e traumas passados, em momentos de pressão como a ocasião de ontem, as coisas se afloram e lembranças voltam para te ajudar ou atrapalhar", escreveu a equipe do brother.
Vendo de fora, com muitas câmeras, ela reconhece que, por vezes, queria dar um puxão de orelha no amado.
"Ele está indo contra os favoritos. Eu passo um pano para ele porque não está vendo 24h. É angustiante ter a noção completa do jogo daqui e ele não. Mas o caráter dele segue sem nenhuma mancha, só de jogo mesmo que fico: "Meu Deus, Lucas... Presta atenção. Nunca assistiu 'Big Brother', não é possível'" diz ela em entrevista ao Extra.
O problema, de acordo com Camila, é que Lucas Henrique estaria negligenciando seus próprios sentimentos no jogo.
"Acho que ele está racionalizando muito. Às vezes sente que tem algo errado, mas vai com a razão para não julgar a pessoa. Mas percebo que agora ele está conseguindo rir, se divertir, fazer amizades", analisou.