Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Esposa de Kayky Brito deixa o Rio, faz desabafo, e fãs desconfiam de crise familiar

Vídeo divulgado mostra Kayky Brito sendo afastado de uma mulher por Bruno de Luca antes do acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2023 às 15:52

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito
Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito Crédito: Reproducao

O desabafo de  Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, que ficou internado após ter sido atropelado no Rio de Janeiro, fez os fãs do ator desconfiarem de uma crise familiar envolvendo a jornalista, a mãe e a irmã do ator, a atriz Stephany Brito. Tamara e Kayky têm um filho, o pequeno Kael, de 1 ano e 8 meses.

Isso porque, na publicação que fez para agradecer a recuperação do ator, Tamara não cita a cunhada e a sogra e ainda agradece um casal que a recebeu no Rio de Janeiro, já que ela mora em Curitiba. As publicações de Stephany e de Sandra, irmã e mãe de Kayky, também não citam Tamara.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! [...] Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! Eu te amo", se declarou. "Quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo".

Tamara ainda agradeceu aos médicos, enfermeiros e técnicos, "além de todos os outros integrantes como as nutricionistas, fonoaudiólogas [...]. Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico que foram muito humanos comigo".

"Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias", concluiu.

Kayky Brito e família
Kayky Brito e família Crédito: Reprodução/Redes Sociais

No post de agradecimento, Stephany cita aqueles que foram cruciais durante o último mês de internação de Kayki: "Minha mãe, meu pai e meu marido incansáveis a todo momento". Na foto publicada pela família, Tamara sequer aparece junto com o ator.

"Gente, que absurdo não mencionarem a esposa que ficou cuidando dele também!", "Triste ver que nem em um momento tão delicado, onde se vê a fragilidade da vida, a família não se uniu por ele", escreveram fãs do ator.

O artista recebeu alta na sexta-feira, 29, e se recupera em casa após ter sofrido politraumatismos - múltiplas lesões que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo em decorrência de um trauma.

Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente

Um vídeo divulgado no domingo, 1º de outubro, mostrou Kayky Brito antes de sofrer o atropelamento que o deixaria em estado grave. Ele foi obtido pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostra o ator conversando com o amigo, o também ator Bruno de Luca, e uma mulher. Kayky tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.

O programa também transmitiu um registro de Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o artista, momentos após o acidente. Ele é acalmado pela passageira que transportava no momento do atropelamento e por outro homem, que afirma que Kayky estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via.

O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. Bruno de Luca, que deixou o local logo após o atropelamento, afirmou, em depoimento, que soube que a vítima era o amigo um dia depois do ocorrido.