Ensaio nu de Tonny Salles o salvou na imigração dos EUA: 'E para explicar?'

Cantor foi o convidado do programa 'Que História É Essa, Porchat?'

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2024 às 11:30

Tonny Salles
Tonny Salles Crédito: GNT

O cantor Tonny Salles ainda não era comandante da banda Parangolé quando viveu um susto durante uma viagem ao exterior.

O artista esteve no programa 'Que História É Essa, Porchat?', do GNT, e contou quando quase foi barrado em uma viagem sozinho para os Estados Unidos. Ele já tinha ido anteriormente com a banda, quando o trâmite era mais tranquilo.

"Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês. Ele começou a me interrogar, perguntou sobre o que eu estava levando. Normalmente, eles não perguntam muito. Quando perguntam demais, já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais tenso ainda", falou.

Tony explicou que estava de férias após diversas perguntas e teve de ser levado para uma salinha de interrogação. No local, um homem ficava em silêncio até que o cantor pediu para conversar em espanhol para, só assim, tentar resolver a situação.

Após falar seu nome para o policial, o agente encontrou uma foto de Tony Salles pelado da época em que saiu em uma revista masculina. O ensaio nu foi feito nas praias do litoral baiano.

"E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois, fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia. (...) Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?", brincou.