Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de outubro de 2024 às 13:39
A cantora Emanuelle Araújo substituiu Ivete Sangalo na Banda Eva em 1999. Por lá, a atriz ficou no cargo por três anos, quando decidiu sair do grupo de axé para seguir a carreira artística na televisão. Com 20 anos, Emanuelle resolveu se dedicar a faculdade de Teatro, deixando a música de lado.
"Existia uma inquietude que ficava adormecida. Chegou um momento em que pensei: 'Sou muito jovem ainda, não tenho já que me entregar ao sistema' tão rápido assim", explicou em conversa ao podcast "No Tom", apresentando por Zé Luiz e Bebé Salvego, no YouTube.
Emanuelle explicou que, apesar de amar a vida nos palcos cantando, ela sentia que precisava muito ter sua independência e liberdade artística, coisa que, segundo ela, não tinha quando ainda estava no Eva.
"Muito nova, tive esse sucesso estrondoso. Me senti muito feliz e preenchida, mas também senti muita falta das minhas pesquisas, dos meus movimentos diversos e plurais, que dentro de uma banda tão grande não era possível".
A atriz Emanuelle Araújo abriu seu coração de falou sobre gravidez na adolescência, aborto e relacionamentos. Em entrevista ao O Globo, a baiana reclamou de boatos de que estaria namorando com a atriz Andréia Horta.
"Dizem que pego todas as minhas amigas. Por que temos que sexualizar tudo? Já disseram que namorava a Nanda (Costa). A Andréia é minha irmã. Eu tenho preguiça disso. Por que temos que sexualizar tudo, até o afeto? O que importa se é homem, mulher ou poste? Estamos confusos, tem muita coisa acontecendo, as pessoas não querem olhar para os problemas e a bobagem alivia", disse ela.