Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Em nova temporada, 'Round 6' traz Gi-hun tentando salvar vidas

série conquistou seis estatuetas do Emmy em 2022

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 28 de novembro de 2024 às 10:02

Imagem Edicase Brasil
[Edicase]Em “Round 6”, um grupo de pessoas endividadas participa de jogos mortais para ganhar um grande prêmio em dinheiro (Imagem: Reprodução digital | Netflix) Crédito:

Um dos primeiros fenômenos coreanos da Netflix, Round 6 ganhará uma segunda temporada no dia 26 de dezembro. Criada por Hwang Dong-hyuk, a série coreana explora os limites do desespero e da ganância do ser humano ao colocar pessoas endividadas para competir entre si em jogos de vida ou morte.

Estrelada por Lee Jung-jae, Round 6 conta, em seu elenco, com nomes populares da TV coreana, como Park Hae-soo (Manual do Presidiário), Wi Ha-joon (Bad and Crazy) e a cantora Hoyeon.

Impactante, a série conquistou nada menos do que seis estatuetas do Emmy em 2022, incluindo as de melhor ator, melhor direção e melhor roteiro em série de drama.

A história tem como personagem central Gi-hun (Lee Jung-jae), um homem endividado que é abordado para participar de uma série de jogos contra outros competidores igualmente desesperados pelo dinheiro. Acreditando ser uma maneira fácil de pagar suas dívidas, ele fica depois horrorizado ao descobrir que os desclassificados eram mortos.

Em paralelo, um agente da inteligência do governo da Coreia do Sul se infiltra e descobre que por trás do massacre estão pessoas ricas que se divertem vendo o sofrimento alheio. Depois de várias surpresas, Gi-hun volta à competição sangrenta numa tentativa de salvar o maior número possível de participantes. Embora a nova temporada nem tenha começado, a Netflix já garantiu a estreia de um terceiro ano da série para 2025.