Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de agosto de 2024 às 09:06
Fazendo tratamento, sim, sem trabalhar, jamais! A cantora Preta Gil mostrou que tem uma força absurda quando o assunto é continuar trabalhando, mesmo em meio ao tratamento contra o câncer que retornou. A artista apareceu nesta quinta-feira (29) no programa TVZ, do Multishow.
Por meio de um telão, ela brincou que vai continuar apresentando o programa de longe, em São Paulo, enquanto Gominho, seu amigo pessoal, ficará no estúdio do Rio de Janeiro.
A convidada da semana, a cantora sertaneja Yasmin Santos, foi entrevistada pelos dois durante o programa. A filha de Gilberto Gil agradeceu o carinho e atenção da equipe nesse momento difícil com metástase.
"Queria agradecer não só a você, [Gominho], por estar aí apresentando o meu filhinho no meu lugar, mas também toda a equipe do TVZ, que é uma equipe muito incrível, todo o pessoal do Multishow, que me abraçou e está me permitindo apresentar de casa, para eu não ficar de fora e me sentir útil, me sentir trabalhando, me sentir minimamente produzindo. Então, isso aqui para mim é um bálsamo", disse.
A cantora Preta Gil, 50, que recentemente retornou à luta contra o câncer, contou no programa Conversa Com Bial o conselho dado a ela por seu pai, Gilberto Gil.
“Se estiver sendo muito difícil pra você e se for sua hora, aceite. Se estiver muito pesado pra você, vai, se deixa ir. É muito ruim viver com esse incômodo e lutando da forma que você tá lutando”, disse o cantor.
O câncer de Preta estava em remissão, mas retornou com dois linfonodos, uma metástase no peritônio, e um nódulo, uma lesão no ureter. No último domingo (25), a artista veio às redes sociais, e informou seus fãs sobre o retorno da doença. “Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que tem um câncer primário e foi o que aconteceu comigo, o meu câncer voltou”, disse ela.