Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 8 de novembro de 2024 às 16:04
Uma notícia para os fãs de Natal e de itens de perfumaria: em collab inédita, a Bauducco e a Cimed lançarao o Carmed Bauducco Chocottone.
O hidratante labial será vendido em edição limitada em todo o país. O produto será incolor e promete ter o mesmo aroma do quitute natalino. O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de R$ 24,90.
Fenômeno entre o público jovem, o hidratante labial Carmed é foi um dos responsáveis por fazer seu fabricante ter um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um crescimento de 2000% em relação a 2022. O segmento de hidratantes labiais cresceu mais de 90% no Brasil após a marca inovar em collabs criativas.
“Carmed e Bauducco® compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, família, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone® leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.
“Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone® superou as vendas do panettone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas", afirma André Britto, CMO da Bauducco.