Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Em collab inédita, Bauducco lança Carmed sabor Chocottone

Produto já está à venda nas farmácias de todo o Brasil

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 16:04

Carmed sabor Chocottone chega às farmácias
Carmed sabor Chocottone chega às farmácias Crédito: Divulgação

Uma notícia para os fãs de Natal e de itens de perfumaria: em collab inédita, a Bauducco e a Cimed lançarao o Carmed Bauducco Chocottone.

O hidratante labial será vendido em edição limitada em todo o país. O produto será incolor e promete ter o mesmo aroma do quitute natalino. O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de R$ 24,90.

Fenômeno entre o público jovem, o hidratante labial Carmed é foi um dos responsáveis por fazer seu fabricante ter um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um crescimento de 2000% em relação a 2022. O segmento de hidratantes labiais cresceu mais de 90% no Brasil após a marca inovar em collabs criativas.

“Carmed e Bauducco® compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, família, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone® leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.

“Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone® superou as vendas do panettone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas", afirma André Britto, CMO da Bauducco.