Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 18 de dezembro de 2024 às 16:00
Nesta última terça-feira (17), o ex-BBB e influenciador Eliezer revelou nas suas redes sociais que um funcionário desviou dinheiro da família enquanto o seu filho caçula, Ravi, estava internado na UTI. De acordo com Eliezer, o golpista trabalha na gestão das finanças de suas empresas com Viih Tube.
“Nesta semana, não contamos aqui, mas descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro estava desviando [dinheiro]. Aproveitou da situação que aconteceu com o Ravi, porque ela sabia que nós não estávamos acompanhando as transações das nossas três empresas”, confessou.
Eliezer afirmou que não desconfiava da situação, mas, através de um sinal divino, conseguiu perceber o golpe. “Nos 30 dias em que o Ravi esteve internado, ela desviou um valor muito grande. Estou contando isso para mostrar que tudo o que Deus promete, Ele cumpre. Eu soube na hora que era Deus agindo”.
O influenciador ainda contou que o funcionário desviou cerca de R$ 15 mil para a sua conta pessoal. “Talvez da forma que ela foi fazendo, com pequenos valores, nós nunca descobriríamos, mas descobrimos de uma maneira, depois eu conto como foi isso, enfim, até porque dei um prazo para ela devolver [o dinheiro] para a gente. Ela desviou um dinheiro muito grande”, concluiu.
Ravi, o filho caçula do casal, foi internado no dia 25 de novembro por conta de uma inflamação no intestino. Após 19 dias na UTI, o bebê recebeu alta e com o estado de saúde estável.