Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Eliana revela que dorme em quarto separado por causa do ronco do marido: 'Incomoda'

Ela é casada com o diretor Adriano Ricco

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2024 às 07:03

Eliana no Saia Justa
Eliana no Saia Justa Crédito: Reprodução

A apresentadora Eliana revelou que dorme em quarto separado do marido, o diretor Adriano Ricco, por causa do ronco dele. A revelação aconteceu durante o programa Saia Justa, exibido nessa quarta-feira (2).

Ela contou que sempre teve o sono leve e que isso piorou após a menopausa. "Já tinha o sono leve por causa da maternidade. Qualquer coisa acordo e a menopausa trouxe essa alteração também. Levanto na madrugada, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois volto a dormir", contou.

Então, quando ela precisa descansar mais, ela opta por dormir longe do marido. "Às vezes, acontece lá em casa (dormir em quartos separados) e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal (referindo-se a possíveis desentendimentos de casal). Tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa e a gente faz isso. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda", revelou.

Eliana disse que tenta não encarar a situação como um tabu, e que as pessoas mais jovens não têm problema em fazer essa escolha pelo bem-estar. "Percebo que eles têm menos encanação de ter que dormir no mesmo quarto porque estão casados. Fica uma coisa mais leve. Os mais velhos têm um certo preconceito de fazer isso. Então estou me sentindo muito jovem (risos)", brincou.