Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de maio de 2024 às 17:41
O comediante Eduardo Sterblitch e o humorista Marcos Chiesa, o Bola, já foram colegas de trabalho e amigos, mas a relação entre os dois estagnou ao ponto de um deles afirmar que nunca mais queria ver o outro. Sterblitch até tentou fazer as pazes com o ex-amigo, ligando para ele ao vivo durante o Papo de Segunda (GNT), que foi ao ar nesta semana, mas Bola não atendeu.
"Um grande desafeto internacionalmente conhecido [o Bola]. Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto [empresário]. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia", contou Sterblitch.
Em entrevista a um podcast, Bola afirmou que parou de falar com Edu por atitudes do ator após o fim do Pânico. "Mau-caráter. Paulinho [Serra] tinha me avisado", disse, citando outro desentendimento de Sterblitch — Paulinho já chamou Edu de "mentiroso compulsivo" em 2019.
Bola disse que tal atitude não teria sido com ele e que ele estava "tomando dor" de um amigo. "Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida", declarou Bola em outra ocasião.
O tal amigo é o ex-empresário de Sterblitch, como revelou o ex-Freddy Mercury prateado. "Quando eu saí do Pânico, e eu saí do meu ex-empresário, por motivos pessoais, algumas pessoas começaram a pegar birra de mim e a falar mal de mim", contou em live com Diogo Defante em 2021.
“Ele [Bola] é amigo do cara que ficou muito chateado comigo. Parece que essas pessoas querem ter um certo protagonismo na minha carreira. Quer falar mal de mim para ter protagonismo. Eu trabalho pra cara***, nunca falei mal de ninguém”, disse.
Sobre a decepção com o empresário, Eduardo Sterblitch assume sua parcela de culpa. Segundo ele, o momento em que vivia não permitiu enxergar as relações do jeito que realmente eram. "Criou-se uma relação meio familiar [entre eu e ele], que virou um pai na minha cabeça [...], mas com o tempo eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional mesmo", completou.
Apesar de tudo, Sterblitch já ressaltou que segue admirando Bola, que foi seu padrinho de casamento com Louise D' Tuani em 2015.