Dolabella nega acusações de Luana Piovani e dispara: 'Internet virou um mar de ódio'

Ator reclamou dos comentários sobre possíveis agressões

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 11:19

Dado Dolabella e Luana Piovani
Dado Dolabella e Luana Piovani Crédito: Redes sociais

O ator Dado Dolabella tem sido alvo de vários comentários sobre atitudes que cometeu no passado, principalmente supostas acusações de agressões contra mulheres.

Em conversa ao jornal O Globo, o artista afirma que inocente e nega qualquer denúncia feita pela ex-namorada, Luana Piovani, que o acusou de ter agredido e agido com violência não só com ela, mas também com outras mulheres com quem ele conviveu.

Para o namorado de Wanessa Camargo, tudo não passa de uma fake news para gerar oportunismo, cliques e likes em torno da vida pessoal ele. Apesar das acusações, ele não se abala com as polêmicas.

"Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz. Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí", disse.

No entanto, apesar de estar tranquilo com tudo, os advogados dele estão sempre em alerta e em busca de pessoas que estão procurando qualquer tipo de mídia, já que é "um comportamento doentio das pessoas".

"Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados. Porque a internet e a mídia precisam de conteúdos para atacar os participantes do reality".

Por fim, em um relacionamento com a filha de Zezé Di Camargo, o ex-ator da Globo aproveitou para falar, também, da relação com Wanessa. Ele segue assistindo o BBB 24, e torcendo incansavelmente para a amada.

"Conheço a Wanessa há tantos anos. Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. Infelizmente, a internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo. Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras", finalizou.