Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 11:20
O diretor musical da cantora Claudia Leitte, Lu Sustenido, publicou comentários nas redes sociais, e fãs da artista acusaram ele de ser falas homofóbicas.
"Deixa de agonia, perturbação da p*rra. Vai chupar a p*ca da abelha pra ver se sai mel! Calma, car*lho, nada vai ser como vocês querem, relaxem, deixem de maluquice. Ficam criando expectativas falsas. Aprendam a se adaptar", disse em uma publicação.
Após a repercussão negativa, principalmente depois da cantora ser mencionada na web, Lu Sustenido decidiu explicar para os seguidores que o comentário, na verdade, se tratava de algo relacionado a música, e como se referia a determinados profissionais.
"Como identificar um binga: músico que não consegue fazer base; improvisa fora de hora; não respeita as pausas, sempre preenche com alguma firula; não pode ver uma câmera de ao vivo que quer solar; toca muito forte, muito alto; não afina seu instrumento; nunca tem o figurino básico, branco ou preto; tem mil desculpas para chegar atrasado; é vaidoso e gosta de dar ordem; e acha que toca melhor que todo mundo".