Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de julho de 2023 às 09:11
A cantora Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, deixou seus bens para o filho, Gabriel Costa. O jovem completou 18 anos recentemente, e conseguiu herdar bens milionários da mãe, uma das maiores artistas do MPB.
Antes de falecer, a baiana deixou por escrito a divisão de seus bens, segundo o jornal Extra. A estrela deixou para o filho a maior parte dos bens, entre elas, uma mansão luxuosa no Jardim Europa, uma das áreas mais nobres de São Paulo.
A casa, que a famosa morou até a morte, está avaliada em R$ 5 milhões. Completando 18 anos, Gabriel vai poder decidir o que vai fazer com os bens que herdou da mãe. O imóvel poderá ser vendido ou alugado, já que o espaço ficou fechado desde a morte de Gal.
Entretanto, parece que a mansão em nome do menino não foi bem vista pela viúva da cantora, a polêmica Wilma Petrillo. Isso porque a empresária teria entrado na Justiça para pedir 50% do imóvel que foi deixado para o jovem. Além disso, ela também quer ser reconhecida como companheira de Gal com a união estável.
Com isso, reconhecendo a relação, Wilma poderá receber e herdar as posses da cantora.
Wilma ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois que foi tema da reportagem especial da revista Piauí, onde mostrava os bastidores da relação da cantora com a empresária.