Deolane Bezerra faz apelo por 'publis' após deixar prisão: 'Mãe tá dura'

Mais de 15 milhões de usuários no Instagram visualizaram os vídeos publicados pela advogada.

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2024 às 06:36

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra Crédito: Divulgação

Deolane Bezerra, 36 anos, pediu aos anunciantes novas campanhas publicitárias em sua volta às redes sociais depois de ficar presa 14 dias em Pernambuco.

A influenciadora digital publicou, nesta quarta-feira (25), um print que mostra o número de pessoas que visualizaram seus stories no Instagram e fez um apelo por novos contratos de publicidade.

"Chama na publi que a mãe tá dura", escreveu na legenda do post, que mostra que mais de 15 milhões de usuários visualizaram os vídeos publicados pela advogada.

Deolane Bezerra Crédito: Reprodução

Deolane foi presa junto com sua mãe durante a Operação Integration, no dia 4 de setembro, que investiga crimes como lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

Fora da cadeia

Deolane Bezerra deixou a prisão em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (24). O Ministério Público de Pernambuco recomendou a soltura das duas e de outros 15 investigados em operação contra lavagem de dinheiro. Entre os beneficiados, está o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

Deolane e a mãe poderão cumprir prisão domiciliar.

Além disso, o MPPE recomendou que medidas cautelares já concedidas, como apreensão de bens e bloqueio de valores, devem continuar válidas.

Crimes

A Operação Integration investiga uma rede de lavagem de dinheiro que teria usado empresas de fachada e casas de câmbio para movimentar verbas vindas de jogos ilegais.