Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 29 de agosto de 2024 às 14:14
A influenciadora Isabel Veloso, que está envolvida na polêmica sobre o câncer ser terminal ou não, voltou a ser um dos assuntos comentados após a celebrante do casamento dela alegar ter se sentido traída pelo comportamento da jovem.
A jovem de 19 anos se casou em abril com Lucas Borbas, seu marido. No entanto, com várias informações desencontradas sobre Isabel ter mais 6 meses de vida previstos ou não, Aline Regina Ferreira, dona da empresa Colorindo o Altar, desabafou na internet sobre o ocorrido.
Após uma entrevista dada pela médica Melina Branco Behne, que cuida do caso de Isabel, a cerimonialista contou que já tinha percebido algumas inconsistências na história da influenciadora desde o casamento.
"Dirigi 900km para fazer a cerimônia de casamento dela e lá já percebi que a conta não batia. Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não terminal", disse em um comentário no Instagram.
Aline, que gravou diversos vídeos e promoveu o casamento de Isabel em sua rede social, após a repercussão negativa, decidiu remover as gravações da cerimônia do seu Instagram.
"Fiquei muito triste por ela ter potencializado o câncer com a palavra terminal, porque acreditei nela. Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim", finalizou.