Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 25 de janeiro de 2024 às 13:07
Já de volta a Salvador após deixar a casa do BBB24, Lucas Pizane conversou com o Alô Alô Bahia e revelou que agora a sua torcida vai para o conterrâneo, o motorista de aplicativo Davi Brito. "Entre Davi e Bia, com certeza quero que o prêmio venha pra casa! Ele é um bom rapaz e espero que tenha maturidade emocional, apesar da pouca idade, para encarar com firmeza a experiência do programa. Que tudo dê certo!", disse.
Recentemente, Davi alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Antes de entrar para o programa, o baiano tinha apenas 50 pessoas na rede social. No momento, ele é um dos favoritos do público, ao lado de Beatriz Reis.
No papo com o site, Lucas Pizane, de 22 anos, também comentou sobre os próximos passos na carreira musical, a programação para o Carnaval, sobre o que já fez e o que ainda pretende fazer em Salvador nesse retorno e, claro, se tem planos de ficar por aqui ou se deve ficar pelo Rio ou São Paulo.
Convidado por Márcio Victor para cantar no trio do Psirico, Pizane diz que ainda está se situando em relação à agenda do Carnaval e que ainda não teve contato com o cantor, mas espera não ter choque de agenda para conseguir participar.
Depois da projeção nacional com o BBB, ele já está trabalhando nos planos de seguir cantando. Morador de Lauro de Freitas, o baiano já foi vocalista de duas bandas de música e hoje está em carreira solo, fazendo apresentações na noite de Salvador.
"Pretendo seguir o meu sonho e já estou trabalhando nisso, com montagem da banda e repertório, planejamento de lançamentos, criação de conteúdo. Não vejo a hora de dividir isso com o meu público e expressar a minha arte!", diz.
A ideia é se desenvolver na terra natal mesmo e ele não cogita morar no Sudeste. "Sou mais fiel a Salvador do que a meu barbeiro! Gosto muito da minha cidade e acho difícil que uma mudança aconteça", adianta.
Até o momento, o seu retorno foi marcado por um tempo para matar a saudade da família, da namorada e dos amigos. Segundo ele, a chegada foi para se reconectar consigo mesmo. "Lembrar de onde vim e receber amor", diz. "A única coisa que quero muito fazer e ainda não consegui é colar na Fonte para um jogo do Bahêa!", completa.