Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de março de 2024 às 07:56
O baiano Davi estava dormindo no quarto magia, no BBB 24, na madrugada deste sábado (2), quando Wanessa Camargo entrou pulando, cantando e mexendo no interruptor. Ao lado dela, Yasmin, Pitel e Lucas tentavam acalmar a colega de confinamento, que se aproxima da cama em que Davi dormia e aparentemente o atinge.
Depois do episódio, Davi foi até o confessionário para denunciar para a produção do programa uma suposta agressão de Wanessa, conforme explicou para os aliados Isabelle e Matteus. "Ela deu um tapa na minha perna", disse o baiano.
Os amigos quiseram saber mais e Davi falou o que a direção havia respondido. "Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens", contou. "Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", lamentou.
O baiano afirmou ainda que não acha certo ele ter que aguentar o desrespeito por ser homem, dizendo que se fosse o contrário haveria um peso maio. "Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles (produção) vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis", afirmou.
Casos de agressão, quando confirmados pela produção do programa, implicam na eliminação do participante agressor.