Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Davi nega ter usado dinheiro de doações para viajar ao RS

Ex-BBB publicou comunicado nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2024 às 09:05

Davi exibe caminhão lotado de doações
Davi exibe caminhão lotado de doações Crédito: Redes sociais

Após informações circularem de que Davi Brito usou o dinheiro doado pelos seguidores para comprar passagem e viajar ao Rio Grande do Sul ajudar as vítimas das enchentes, o próprio milionário apareceu nas redes sociais para desmentir.

Segundo a nota, publicada nesta segunda-feira (27), Davi lamentou os ataques que vem sofrendo e reforçou que só quis ter boas intenções em ajudar. Além disso, o ex-motorista compartilhou fotos de notas fiscais referentes às compras que fez para as vítimas.

"De qualquer forma, agradeço a cada um que ajudou. Nesse momento, estou prestando conta de todos os comprovantes e notas fiscais. Fico muito triste em saber que ainda a situação está muito complexa no RS, mas fiz tudo o que pude fazer", escreveu.

Ainda no comunicado, ele frisou que não pegou dinheiro do público para comprar a passagem de avião. Segundo Davi, uma empresa viu a atitude dele e ajudou com a ida e volta. "Foi doação", explicou.

Entenda a confusão

Em entrevista para o jornal O Globo, Davi afirmou que tinha utilizado o dinheiro dos seguidores para fazer a compra das passagens para o sul do país.

"Inicialmente, pedi pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios", disse.

Em seguida, ele comentou que, apesar de tudo, conseguiu uma boa arrecadação. "Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade".