Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 16:47
Após repudiar o concurso que vai eleger seu sósia nesta quinta (19) na Biblioteca Central Reitor Macedo Costa da UFBA, Davi Brito voltou atrás e se desculpou pela confusão. Segundo o ex-BBB, ele interpretou errado os cartazes do concurso em Salvador, com medo de mais um ‘ataque’.
“Eu não sabia. Eu estou tão cansado de ser atacado na internet que eu estou cismado com tudo. Tudo que acontece eu ando assustado e estou evitando ao máximo entrar em polêmica”, explicou nos seus stories nesta terça (17).
Davi Brito se desculpou por não ter entendido a homenagem que segue a onda de outros eventos realizados no Brasil e no mundo para encontrar pessoas com semelhanças a personalidades famosas. O baiano afirmou, inclusive, que estará presente no concurso. O prêmio para o mais parecido com o ex-BBB será um kit calabresa.
“Saiu essa matéria desse concurso e eu não sabia que isso era uma homenagem. Eu não ando muito na internet, só tenho internet há um ano. Se fizeram para me homenagear agradeço. Vim aqui pedir desculpas, não sabia”, disse o baiano.
“Vamo pra cima. Se tiver que ter esse concurso eu vou aparecer lá pra dar essa moral e pra ser jurado. Vou procurar saber onde fica”, concluiu.
Nesta terça (17), Davi Brito chegou a ameaçar entrar na Justiça contra os responsáveis pelo evento, divulgados em cartazes pela cidade e nas redes sociais. O ganhador do Big Brother Brasil 2024 disse que o concurso foi realizado sem sua autorização para uso de imagem e ameaçou tomar as medidas cabíveis na Justiça contra o que considerou uma perseguição.
“Vocês não cansam de me perseguir. Eu não tenho um dia de paz nessa internet. Como assim pegam minha imagem, meu nome e vão fazer um evento sem nenhuma autorização da própria pessoa. Isso é uma falta de respeito. Vamos procurar o responsável por esse ato e vamos tomar as medidas cabíveis em cima disso”, escreveu, nas suas redes sociais.
O concurso está marcado para esta quinta (19) na Biblioteca Central Reitor Macedo Costa da Universidade Federal da Bahia, às 16h30.