Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de outubro de 2024 às 16:50
Após ter entrado na justiça pedindo o reconhecimento do ex-BBB Davi Brito, Mani Reggo teria revelado que o ex-motorista usou dados de outra pessoa para se cadastrar na plataforma de viagens. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG.
De acordo com o colunista, após ter acessado a documentos do processo, Mani anexou documentos para comprovar a união com Davi. Entre eles, o relato de que ajudou Davi a finalizar o ensino médio, por meio de um supletivo, além de ter a auxiliado a tirar a carteira de motorista e se cadastrar em uma plataforma com os dados do próprio filho, Caio, quando Davi ainda estava com a CNH provisória.
Caio tem 25 anos e é filho único de Mani. Estudante de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), ele foi concebido quando a empresária tinha 16 anos, de acordo com informações do jornal O Globo. O jovem também é violinista.
Mani Reggo entrou com uma ação pedindo pelo reconhecimento da união estável com Davi Brito, campeão do BBB 24. O término do casal aconteceu poucos dias depois do baiano se consagrar como o vencedor do reality global e conquistar milhões de seguidores pelo Brasil.
Procurada pelo Alô Alô Bahia, Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou a informação, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre o processo, que está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Caso o reconhecimento seja concedido, o ex-motorista de aplicativo pode ter que dividir o valor do prêmio que recebeu com a empresária. Eles moraram juntos por um ano e seis meses, até Davi ser escolhido para entrar no BBB 24. Na época, ele repetiu diversas vezes que Mani era sua esposa.
* Com informações de Alô Alô Bahia.