Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Daniel Cady fala sobre desafios da paternidade e comenta se deseja ter mais filhos com Ivete Sangalo

"É preciso encontrar equilíbrio nisso", diz nutricionista sobre mais filhos

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de agosto de 2024 às 12:39

Daniel Cady e família
Daniel Cady e família Crédito: Redes sociais

O nutricionista Daniel Cady, companheiro da cantora Ivete Sangalo, tem vivido uma experiência intensa e repleta de desafios com a paternidade. Durante entrevista ao iBahia, o pai de Marcelo, Marina e Helena destacou que a responsabilidade de criar o trio tem proporcionado importantes ensinamentos.

“A experiência de ser pai é muito grandiosa. A vida tem mais sentido porque você passa a mudar suas prioridades. Tudo o que você sonhava, desejava, planejava sozinho, passa a não fazer muito sentido porque tem agora o amor verdadeiro, o amor dos filhos (…) [Ser pai] Me mudou muito, me tornou uma pessoa melhor, uma pessoa mais consciente e mais feliz. Acho que paternidade é um despertar de uma nova consciência, é algo muito transformador se a gente tiver, obviamente, disposto a aprender com isso e a mudar e a evoluir. E a desejar também isso”, pontua Cady.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de aumentar a família, Daniel destaca que o foco é proporcionar a melhor criação aos três herdeiros.

“Três filhos já é mais do que o suficiente. Acho que agora é a gente se dedicar e entregar ao máximo o que a gente pode de atenção, de amor, de carinho (…) A ideia planejada era ter dois filhos [antes das gêmeas] só que veio de cacho de uva [risos], de dois. Aí é benção, né? Foi muito bacana e, assim, se pudesse voltar, faria de novo tudo igual, mas três filhos é muita responsabilidade, dá muito trabalho, e também toma muito tempo da gente e é preciso encontrar equilíbrio nisso também“, afirma.