Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Dado Dolabella faz música para defender Wanessa Camargo das polêmicas

Ator criou canção para falar sobre polêmicas passadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 11:45

Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Dado Dolabella e Wanessa Camargo Crédito: Redes sociais / Globo

Dado Dolabella está empenhado a apagar seu passado com queixas de agressões e outras polêmicas da época em que era mais jovem. Antes da formação do paredão do BBB 24, o ator soltou a voz e mostrou a música que fez para a namorada, Wanessa Camargo.

Na noite deste domingo (28), o artista soltou a música, que fala sobre saudade, paz, e como as coisas que ele fez no passado, tem de ficar no passado.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz para viver", diz trecho da música.

Recentemente, Dado repudiou o comportamento de Wanessa dentro do programa após vê-la fumando. Ele revelou ter ficado bastante decepcionado com o vício da cantora ter retornado, mesmo após ela ter abandonado o vape.

"Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que, assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas, sim, eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape", disse no desabafo.