Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 6 de novembro de 2024 às 17:58
Após 3 semanas do seu falecimento, o corpo do cantor britânico Liam Payne está sendo transferido para sua terra natal, em Londres, nesta quarta-feira (06). Os restos mortais do astro pop saíram do Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, com destino final na catedral de Saint-Paul, em Wolverhampton, onde familiares, amigos e fãs terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens.
A repatriação, prevista para acontecer entre hoje e até sexta-feira (08), está sendo realizada pelo voo 248 da British Airways, em conjunto com a Embaixada Britânica em Buenos Aires e os familiares do ex-vocalista do One Direction.
De acordo com os laudos médicos e investigação policial, Payne morreu de traumatismo múltiplo e hemorragia interna devido à queda do terceiro andar do hotel onde estava curtindo as férias. Chegando em Londres, o corpo de Payne ainda passará por outros relatórios toxicológicos e laboratoriais para checar se a queda do terceiro andar foi provocada após o uso excessivo de drogas e outras substâncias.
O pai do cantor, Geoff Payne, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais sobre a tragédia e pediu respeito ao momento de luto da família. "Só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal. Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para nossa família, para nós mesmos. Obrigado", escreveu.