Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Confira valor da pensão que Alexandre Correa tem que pagar para o filho com Ana Hickmann

Apresentadora detalhou que o ex-marido não paga pensão e nem visita o filho

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 19:24

Ana, ex-marido e filho
Ana, ex-marido e filho Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), a apresentadora Ana Hickmann usou suas redes sociais para revelar que seu ex-marido, Alexandre Correa, se recusa a pagar pensão alimentícia e nem visita o filho, Alezinho, mesmo após decisão judicial.

“Ele se recusa a pagar pensão para o único filho, ainda que faturando alto em torno do divórcio e da minha imagem. Sem falar na verba de campanha do fundo partidário”, denunciou Ana.

O portal Leo Dias divulgou o valor da pensão determinado pela Justiça, mesma decisão judicial que fez Ana Hickmann pagar R$ 15 mil mensais ao ex-marido. “Antecipo parcialmente os efeitos da tutela, condenando o réu a pagar mensal e provisoriamente, até final decisão, a título de alimentos, para o filho, no valor de R$4.500,00, piso nacional, até o dia dez de cada mês, mediante depósito em conta bancária. Os Alimentos são devidos a partir da intimação da presente decisão”, diz trecho da decisão protocolada.

A apresentadora ainda citou que é sempre acusada de alienação parental e explicou que Alexandre Correa fica com o filho a cada 15 dias, mas o processo de entrega da criança gera diversos problemas. “A cada 15 dias, ele causava desconforto, não só para mim, mas em pessoas que não tem nada a ver com essa situação, com posts em rede social. Para evitar o circo que ele fazia na porta do condomínio, resolvi entregar e retirar o meu filho na porta da casa dele, em São Paulo”, detalhou.