Condomínio de luxo, lojas de marca e sem olhar preços: Raquel Brito fala como vida mudou após Davi ficar rico

Peoa lembrou da época que morava em barraco e economizava pra comprar uma roupa nova

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 20 de setembro de 2024 às 18:05

Davi Brito e Raquel Brito
Davi Brito e Raquel Brito Crédito: Reprodução

Raquel Brito abriu o jogo sobre a fortuna milionária conquistada pelo irmão, Davi Brito, após se tornar o campeão do Big Brother Brasil 24. Ela, que também topou participar de um reality e está na 16ª edição do programa A Fazenda, contou detalhes sobre a reviravolta financeira que a família experimentou após a fama do irmão.

A peoa afirmou que passou mal ao descobrir que o irmão estava milionário. "Quando ele se tornou milionário, eu passei mal e não acreditei. Minha vida já tinha mudado, já estava vivendo momentos incríveis, e meu irmão com um dinheiro que a gente nunca imaginou ter! Eu sou grata tanto a esse homem na minha vida. Minha mãe não tinha dinheiro para ter um mercado de merendas. Minha irmãzinha nunca teve nada do bom e do melhor. Meu irmão entrou no reality e nossa vida fez assim... A gente num condomínio fechado, com segurança, só gente branca andando no salto, e eu toda ralé, toda simples e eu 'o que eu tô fazendo aqui?'", revelou.

Raquel também relembrou a casa precária onde viviam, sem acesso a saneamento básico. "Minha mãe morava num barranco, a casa quase caindo... Eu digo a Davi: 'Para pra pensar em como o dinheiro mudou nossa vida'".

"Meu irmão olha para um terreno e diz 'quero comprar aquele terreno' e compra. Não tem mais terreno. Eu tava tão feliz quando vim para cá que comecei a comprar roupa sem olhar o preço. Antes, eu economizava para poder comprar uma roupa! Eu trabalhava o dia todo para ganhar um salário mínimo, para pagar aluguel, me manter."

Apesar da nova vida de luxo, Raquel contou que a fama também tem um lado difícil. "Quando alguém me diz 'logo, logo você estará fazendo unha'. Eu tenho orgulho de montar um salão. Tem gente que manda 'você vai ficar pobre', e eu falo 'vai tomar no c*'. A gente vai ao shopping e pega as melhores marcas...", acrescentou.