Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'Completamente perdida': leia desabafo da namorada de Liam Payne após morte do cantor

Ela escreveu um texto emocionante em suas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2024 às 16:43

Liam e a namorada, Kate
Liam e a namorada, Kate Crédito: Reprodução

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ex-One Direction, se pronunciou pela primeira vez desde a morte do músico. Ele morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.

Kate esteve com o cantor dois dias antes da tragédia. Nesta sexta (18), ela usou as redes sociais para escrever uma carta de despedida para ele. "Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estive completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que você me dê a graça e o espaço para navegar nisso em particular. Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo Liam", escreveu, finalizando o texto com "444", sequência de número associado a proteção e orientação espiritual.

Liam e Kate estavam juntos desde outubro de 2022. Os dois estavam juntos na Argentina dois dias antes da tragédia, quando ela retornou para os Estados Unidos. Em sua chegada à Flórida, ela contou que o casal pretendia ficar cinco dias em Buenos Aires, mas a viagem foi esticada para duas semanas. Como ela tinha compromissos, retornou antes.

Segundo o laudo apresentado pela perícia, Liam morreu por politraumatismos e hemorragias pelo corpo. Ele estava sozinho no quarto quando caiu da sacada. A suspeita é que ele teve "um surto causado pelo abuso de substâncias". A polícia investiga se a morte foi acidental ou se ele pulou.