Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de junho de 2023 às 19:44
O cantor Compadre Washington, integrante do grupo É O Tchan, continua internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (30), o artista mostra sinais de progresso positivo na saúde.
Apesar da melhora, ainda não há uma previsão definitiva para sua alta hospitalar. Atualmente, Compadre Washington encontra-se em uma Unidade de Internação, onde recebe cuidados e acompanhamento da cardiologia.
Pela manhã, Compadre Washington compartilhou nas redes sociais o tratamento de fisioterapia que está fazendo no hospital.
Na quinta (29), Compadre deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi levado ao quarto do hospital Mater Dei.
O artista passou mal na noite de segunda-feira (26), quando estava em cima de um trio elétrico se apresentando no arrastão dos ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Ele fazia um show com a banda.
O cantor sentiu um desconforto na região abdominal, o que o levou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, na cidade. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador, onde está internado desde então com um quadro de crise de hipertensão arterial.