Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Brenda Viana
Publicado em 28 de janeiro de 2024 às 08:29
Completando 10 anos de carreira solo em 2024, o cantor Bell Marques subiu no palco Ponte do Festival de Verão Salvador às 23h25 do último sábado (27), com o público emocionado. O artista de 71 anos mostrou que a idade é apenas número ao chegar com os maiores sucessos.
O cantor, que também é compositor e multi-instrumentista, incluiu na setlist os maiores sucessos desde a época do Chiclete com Banana até as canções lançadas desde que ele iniciou a carreira solo, que começou em 2014.
Desde 1980, quando entrou para a banda Scorpius e virou Chiclete, que Bell tem uma legião de fãs pelo Brasil inteiro, principalmente aqueles que tatuaram na pele a patinha verde do Camaleão. Com músicas do álbuns consagrados, Bell cantou Nana Rumbeira, "Ele Não Monta na Lambreta", "Chiclete", "Diga que Valeu", "Deixa o Meu Amor te Levar", entre outros.
Por volta da 00h12, Claudia Leitte subiu no palco com uma camisa estampada com o rosto de Bell Marques para celebrar a década solo do artista. Muitos se surpreenderam com a junção dos dois e o público abraçou a "Bagunceira", que cantou os grandes sucessos da carreira após a saída do Babado Novo.
Os dois mostraram sintonia ao cantar Amor Perfeito, canção original de Roberto Carlos que ficou eternizada nas vozes de Bell e Claudia, mas com cada um com seu arranjo.