Com 1 milhão de seguidores, quem é Nanan Premiações, preso em operação contra lavagem de dinheiro

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (5)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2024 às 11:14

Nanan Premiações
Nanan Premiações Crédito: Redes sociais

José Roberto, mais conhecido como Nanan Premiações, exibe com orgulho suas ostentações em sua conta no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores. Nos destaques da rede social, ele deixa em evidência as pessoas que ganharam os prêmios, como carros, motos, celulares e dinheiro.

Nas últimas 24 horas, antes de ser preso na manhã desta quinta-feira (5), ele publicou vários vídeos nos stories. Em uma dessas gravações, Nanam exibe uma moto XR que foi comprada por ele e, na música de fundo, o influenciador manda uma indireta para os "invejosos". A canção escolhida por "Os Menino Tá Com o Pacote", de MC PH, interpretado por Wesley Safadão.

  • "Inveja sofre vendo meu progresso
  • Na mente eu deixo a interrogação
  • Só proteção é tudo que eu peço
  • Fazer fortuna é minha intenção"

Nanan Premiações
Nanan Premiações Crédito: Redes sociais

Além disso, Nanam compartilhou um vídeo de Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo, falando sobre pessoas que fazem algo errado contra ele.

A esposa dele, Gaby Silva, compartilhou stories horas antes do marido ser preso. Na mensagem, ela agradece por Deus fazer coisas boas na vida dela.

Esposa de Nanan via Instagram
Esposa de Nanan via Instagram Crédito: Redes sociais

Operação

Nanan Premiações foi preso na manhã desta quinta-feira (5) durante a operação da 'Falsas Promessas', da Polícia Civil. A ação, que investiga uma organização criminosa por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, através de jogos azar, acontece em Salvador, no interior da Bahia e nos Estados de Goiás Espírito Santo e Ceará.

Além dele, Ramhon Dias também foi preso, junto com Pedro Monteiro, o MC K.U.  Cerca de 200 policiais estão envolvidos na ação, que também investiga a prática de tráfico de drogas. No interior da Bahia, as ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe. 

Durante a operação, um homem, identificado como Sueliton de Almeida Coelho, que entrou em confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina, foi baleado e morreu. Sueliton teria atuação no tráfico de drogas do bairro.