Cíntia Chagas pediu divórcio de deputado Lucas Bove após supostas agressões, diz jornalista

No início do mês, influenciadora havia afirmado ter pedido o divórcio em decorrência de uma situação 'grave, lamentável e triste'

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2024 às 20:50

Cinthia Chagas
Cíntia Chagas Crédito: Reprodução

O jornalista Léo Dias revelou, nesta quarta-feira (09), o real motivo do divórcio entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). De acordo com informações obtidas por ele, a relação chegou ao fim após uma agressão física.

O portal do comunicador teve acesso a um boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva abertos pela influenciadora. Nos documentos, Cíntia teria afirmado que sofria violência psicológica e física. Em um dos episódios, o político teria arremessado uma garrafa de água nela, logo após ameaçado colocar fogo em seus pertences. Em outro momento, o deputado teria jogado uma faca contra a perna dela.

Os dois se divorciaram em agosto deste ano, cerca de três meses após o casamento, e mantiveram discrição sobre o assunto. No começo do mês, a influenciadora resolveu contar que o término se deu após uma situação "grave e triste".

"Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje. O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica", iniciou.

"Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem", concluiu.