Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 20 de julho de 2023 às 13:13
O tão esperado dia para a estreia oficial do filme da Barbie chegou, e o marketing segue bem pesado nas redes sociais. A cor rosa tomou conta do mundo inteiro, inclusive, de lugares que muita gente não quer nem chegar perto tão cedo.
Como é o caso de um cemitério do Piauí que aproveitou o embalo da Barbie para promover o local. Nesta quinta-feira (20), o Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, publicou uma imagem de um esqueleto rosa ao lado do sapato pink da Barbie.
Em meio a tanta publicação rosa na internet, a brincadeira do cemitério chamou a atenção dos internautas. Muitos adoraram que a empresa entrou na diversão do mundo da boneca mais famosa, outros entenderam que a morte é assunto sério e não deveria ser tratada como marketing.
"Marketing pesadíssimo, Cemi. Já tão fazendo os jazigos pink?", brincou uma seguidora. "Ser um defunto nunca foi tão fashion", disse outra internauta. "Cemi, eu te amo tanto. Eu te vejo como um pai morto", escreveu uma moça. "Nossa, que brincadeira sem graça. Coitado dos mortos desse cemitério", reclamou um rapaz.
O mesmo cemitério, que tem mais de 37 mil seguidores, já tinha feito uma publicação em julho do ano passado para brincar com o anúncio do filme da Barbie. "O rosa foi desenterrado". Na imagem, a "dona morte" vestindo uma roupa pink e esperando o longa chegar nos cinemas.