Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de janeiro de 2024 às 14:07
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, ele alega que a ex-cunhada, Fernanda Hickmann, desviou R$ 40 mil de uma das empresas das quais ele é sócio com a apresentadora.
Segundo apuração do site Notícias da TV, a possível apropriação indébita se refere a uma possível ilegalidade em um dos imóveis do ex-casal, onde Fernanda e o marido moram sem pagar aluguel.
O ex-marido de Ana Hickmann, que agrediu fisicamente a funcionária da Record TV, registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia, na Lapa, bairro da zona oeste de São Paulo. Ele alegou que só tomou conhecimento agora da transferência bancária.
O advogado de Alexandre, Enio Murad, afirma que o cliente está sendo vítima das acusações de Ana Hickamnn, além de está sofrendo com problemas financeiros, já que precisou se desfazer de bens pessoais para sobreviver.
"Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa, a irmã da apresentadora apropria-se ilegalmente de R$ 40 mil (quarenta mil reais) de suas empresas e do lucro pertencente ao casal sem autorização do proprietário-sócio. Além disso, a indigitada senhora reside com o marido no imóvel do ex-casal, sem pagar aluguel ao legítimo proprietário", alega.
Em contrapartida, o advogado da apresentadora, Henrique Ávila, alega que a cliente estaria sofrendo após as agressões sofridas, além do patrimônio, ter sido "lapidado" pelo ex-marido de Ana.
Alexandre é investigado pelo crime de desvio de dinheiro. A apresentadora denunciou o ex-marido por esquema de pirâmide e estelionato de algumas empresas deles.