Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Casal de reality da Netflix faz vaquinha para ajudar ex-participante que está morando em abrigo

Ex-participante diz que está em situação de "vulnerabilidade" e sendo processada por um produtor do programa

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 15 de dezembro de 2024 às 20:10

Severina Tenório diz que está em situação de 'vulnerabilidade' após programa
Severina Tenório diz que está em situação de 'vulnerabilidade' após programa Crédito: Reprodução

Severina Tenório, que participou do reality Ilhados com a Sogra, da Netflix, está vivendo em um abrigo após o programa. Nas redes sociais, os ex-participantes Antonio Donatti e Ana Donatti, que não são parentes de Severina, divulgaram uma campanha de doações online para ela. Até este domingo (15), a vaquinha já havia arrecadado R$3.044 - valor que representa 29% da meta, que é de R$10,6 mil. 

"Vimos como está a situação da Severina. Ela está morando em um abrigo, sem emprego e sem casa. Resolvemos entrar em contato com ela e fazer uma vaquinha para ajudá-la a pagar, pelo menos, o básico", disse Ana Donatti, em um vídeo publicado no Instagram. 

Na página da campanha, é explicado que a arrecadação “tem como objetivo ajudá-la a cobrir suas necessidades básicas e a encontrar um novo lar onde possa recomeçar com dignidade e esperança”. Em um vídeo gravado em frente à sede da Defensoria Pública e publicado na página, Severina revela que está sendo processada por um produtor da Netflix. 

"Eu vim fazer a minha defesa em um processo em que estou sendo acusada por um dos produtores da Netflix. Estou pedindo ajuda e meus amigos do reality, se compadeceram com a minha situação e estão promovendo essa vaquinha para eu sair dessa situação. Além de eu estar sendo processada, não tenho onde morar", desabafa Severina. 

Família se posiciona 

Neste domingo (15), com a repercussão da vaquinha, Mayara Tenório, filha de Severina, e o marido, Thy César, publicaram um vídeo no Instagram em que falaram sobre a situação. Segundo Mayara, a situação financeira da família piorou depois do programa da Netflix. O casal mora em São Paulo e a mãe, no Rio de Janeiro.

A filha afirma que não abandonou a mãe e que tentou arranjar oportunidades de trabalho para Severina em São Paulo, o que não aconteceu. "A gente [casal] mora em um cômodo e não tenho vergonha de dizer isso. Estamos trabalhando e construindo para mudar isso. Mas, no momento, é isso que a gente possui. Realmente, não tinha como ela vir para cá porque o lugar é pequeno", diz Mayara. 

Durante a exibição do programa, o casal e Severina protagonizaram diversas discussões. A sogra não aceitou bem o relacionamento da filha e reclamava que não teria sido chamada para o casamento de ambos.