Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 5 de novembro de 2024 às 08:00
Três anos depois da morte de Marília Mendonça, o quarto da cantora na casa da mãe, Dona Ruth, segue praticamente do mesmo jeitinho que ela deixou. A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
Dona Ruth abriu as portas da casa onde viveu com a filha, em Goiânia, durante entrevista para a Record. O que mais impressiona é que a decoração está praticamente igual à que a filha deixou. "Foi esse cantinho aqui que eu escolhi pra deixar todas essas coisinhas dela. Troquei alguns cantinhos aqui, mas era a casa em que ela morava comigo, que sempre morou. E vai continuar do jeitinho que tá", disse a mãe da cantora.
A principal mudança é que o espaço ganhou uma área adaptada para que o filho da sertaneja, Léo, possa brincar. Ele, que hoje tem 4 anos, tinha apenas 1 ano quando perdeu a mãe. "Ele gosta de gente, de farra, de festa. Então, acho que ele não deixa a gente ficar triste, não", falou a avó, que revelou que o pequeno já demonstra amor por música. Ele é filho de Marília com o também cantor sertanejo Murilo Huff, que tem excelente relação com Dona Ruth.