Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carol Peixinho relembra início da relação com Thiaguinho: 'Tinha algo de diferente'

Casal está junto há um ano e meio

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 4 de dezembro de 2023 às 11:54

null Crédito: Reprodução

Durante participação no programa Domingão com Huck, neste domingo (3), a empresária e influenciadora Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho relembraram o início do relacionamento. De acordo com Lari Tamaro, amiga do casal, o interesse partiu, primeiramente, do artista.

"Um ano antes deles começarem a namorar e se conhecerem, ele [Thiaguinho] quase que diariamente me mandava mensagem pedindo para eu conseguir um encontro entre os dois (...) Já sabia que eles iriam conseguir se conectar de uma maneira bacana, porque o Thiago, sendo pisciano, ele tem esse lado emotivo, muito romântico. E a Carol ela é uma ariana porreta, porque ela é baiana, uma pessoa que gosta de viver", revelou.

Tempos depois, ao se mudar para São Paulo com o objetivo de se dedicar à projetos profissionais, a baiana, então, foi convencida pela amiga a dar uma oportunidade ao pretendente. "Algo falava dentro de mim: 'Vai, menina'. A gente se conheceu, passou a noite conversando. Neste dia a gente ficou, dividiu um sorvete, e depois eu dei uma sumida. (...) Mas desde aquele momento, vi que ele tinha algo de diferente", contou a ex-BBB 19.

Carol e Thiaguinho estão juntos há mais de um ano e meio e, no palco do programa comandado pelo apresentador Luciano Huck, o cantor não poupou elogios à amada: "A Carol é um presente que eu ganhei na minha vida, uma pessoa iluminada, do bem, a gente está sempre junto, e é sempre bom estar com ela (...) Sou muito grato a Deus por ter uma companheira deste jeito por me dar gás para poder viver o que eu faço. A gente vive muito na rua, e você ter um bom motivo para voltar é sempre maravilhoso", afirmou.