Carmo Dalla Vecchia anuncia livro com mais de 170 nudes de fãs

Ator informou em entrevista que está produzindo um livro onde cataloga fotos íntimas com textos de jornalistas, psicanalistas e outros profissionais

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 8 de julho de 2024 às 20:08

Carmo Dalla Vecchia Crédito: Fábio Rocha/Globo

Durante uma entrevista dada ao podcast “Conversa Vai, Conversa Vem”, do jornal O Globo, o ator Carmo Dalla Vecchia, 52, revelou que está produzindo um livro contendo um compilado de mais de 170 fotos íntimas (nudes) que recebe dos seus fãs, nas redes sociais.

O artista informa que, para além das fotos eróticas, as partes íntimas representadas nas fotos contém seu nome, ‘’Carmo Dalla Vecchia’’, escrito com caneta. Essa particularidade nas fotografias o inspirou a nomear o livro de “Escreve Meu Nome”.

O livro contará com textos escritos por jornalistas, psicanalistas e outros profissionais, trazendo diferentes interpretações acerca das fotografias.

Segundo o ator, apesar de nunca ter solicitado, é comum, para ele, receber fotos íntimas de seus seguidores. Della Vecchia explica um pouco da proposta que trará em seu livro. “Vou lançar um livro de rol*s. Não peço para ninguém, mas as pessoas me mandam muitos nudes. Uma vez, eu estava fazendo um musical e um amigo me mandou uma foto dele com meu nome escrito à caneta na rol* dele. Aí, as pessoas começaram a me mandar nudes e eu disse: 'Peraí, sou um homem casado!'", afirma o ator.

Della Vecchia prossegue explicando que, por já estar recebendo uma grande quantidade de fotos eróticas de fãs, solicitou que as fotos estivessem com seu nome gravado. "Falei, 'Já que vai me mandar, escreve meu nome na sua rol*?'", revela o ator.

O ator também comunicou que se inspirou no livro “Prenez Soin De Vous”, de Sophie Calle, ao idealizar este novo projeto. O livro surgiu após a escritora francesa receber um texto de término, de seu ex, por e-mail. A partir disso, Sophie convidou mais de 100 mulheres para interpretar o texto. O livro, então, traz um compilado dessas interpretações, escritos por estas diferentes mulheres, acerca do texto de fim de relacionamento.

Segundo o ator: "Eu estava pensando em fazer uma espécie de 'Prenez Soin De Vous'. E cada pessoa pode desenvolver um texto, e eu pensei em fazer um livro com textos das fotos". E prossegue: "'O que seria, pra você, um livro de rol*s autografadas com meu nome?' E [o texto] seria a reação dentro da sua história, da sua vida, da sua profissão. Ninguém nunca fez isso", finaliza.