Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Fernanda Varela
Publicado em 11 de novembro de 2024 às 15:20
Carlinhos Maia surpreendeu ao revelar uma história bastante pessoal durante entrevista ao Podpah. O influenciador revelou que foi abusado sexualmente por vizinhos, parentes e por uma professora quando era criança. O trauma foi tão grande que ele passou a não querer segurar crianças em seu colo, para não reviver os traumas ou ser mal interpretado.
"Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes... graças a Deus eu não me tornei um criminoso. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança", disse.
Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando Carlinhos Mais revelou que só começou a abraçar o próprio sobrinho recentemente, o que foi um 'start' para o seu processo de cura.
O influencer disse ainda que recorreu à própria criança interior para superar os episódios de abuso. "Não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco, mas... o povo tem o negócio de 'salve sua criança interior'. Foi minha criança interior que me salvou. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui foi porque ela é um super-herói. Eu não tenho que voltar e salvá-la de nada porque eu não vou conseguir."
Carlinhos já tinha citado o tema anteriormente, em 2022. "(O abuso) era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Numa fase da minha vida aconteceu muito. Então, eu era muito criança também. Eu ficava sozinho lá [na venda]. Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua, sabe? Minha mãe, surda, que o povo chacoteava. Eles ameaçavam: 'Se você contar a alguém, vou dizer ao seu pai que você faz isso com a gente'. Eu tive fases felizes na infância, mas essas fases... eu só fui contar sobre isso depois de muito tempo", afirmou o influenciador.