Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de setembro de 2024 às 08:53
A atriz Carla Diaz surpreendeu ao revelar que não faria Suzane Von Richthofen novamente nas telas. A artista, que já interpretou A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021) e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2022), não quer mais viver a criminosa na nova série da Amazon Prime, "Tremembé".
"Acabei falando que não, porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez, achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens", comentou a atriz em conversa ao jornal O Globo.
No lugar de Carla Diaz, quem vai interpretar a ex-presidiária será Marina Ruy Barbosa, escalada para ser Suzane na produção do Prime Vídeo. Além de Marina, o ator Felipe Simas também foi escalado para viver um dos irmãos Cravinhos, que ajudaram a matar os pais da Richthofen.
Além de Suzane e Cravinho, outro nome importante entrará na produção da Prime: Roger Abdelmassih, médico especialista em reprodução humana que cometeu diversos crimes sexuais. Ele será representado no longa pelo ator Anselmo Vasconcelos.
A Amazon também pretende colocar Bianca Comparato e Lucas Oradovschi para interpretarem Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, condenados por jogarem a pequena Isabela do sexto andar de um prédio em São Paulo.
E, para fechar, Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido Marcos Matsunaga, será interpretada por Carol Rodrigues.