Campeã do BBB será candidata a vice-prefeita em Porto Seguro

Hoje advogada, Mara se dedicou à causa das pessoas com deficiência

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2024 às 18:14

Mara Viana e Luigi Rotunno
Mara Viana e Luigi Rotunno Crédito: Divulgação

Campeã do BBB 6, a baiana Mara Viana será candidata a vice-prefeita em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Ela vai fazer parte da chapa de Luigi Rotunno, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Hoje advogada, Mara se dedicou à causa das pessoas com deficiência, participando de projetos sociais no Baianão, comunidade em que se criou, embora seja nascida na vizinha Camacã. Com sua participação no BBB, em 2006, ela faturou um prêmio de R$ 1 milhão e conseguiu dar uma vida melhor para sua filha Aracy, que é cadeirante. Agora, resolveu se dedicar à política.

“Mara é uma mulher de inquestionável reputação, uma verdadeira guerreira que foi longe para buscar as melhorias e voltou para casa para realizar seus sonhos e de tantas pessoas que são beneficiadas por suas ações. Ela não esqueceu sua comunidade. Ela é a voz das mulheres, mães e trabalhadoras. Ela gosta do povo e representa a renovação”, diz Luigi Rotunno.

“Eu quero fazer mais pela minha comunidade, por isso decidi entrar na política. Eu amo Porto Seguro e acredito que só é possível mudar a realidade através de uma renovação política. Luigi é empreendedor social, que tem serviços prestados à população. Estar nessa caminhada com Luigi me enche de esperança em ver um futuro melhor para nosso povo”, acrescenta Mara. 

Mara aproveitou bem o prêmio do BBB. Em 2021, a baiana contou ao portal Splash que com dinheiro investiu em imóveis e comprou uma pousada em Porto Seguro, que ela demoliu para construir um prédio de R$ 3 milhões, com intenção de alugar o espaço. "Consegui uma renda mensal muito boa e com o dinheiro fui comprando mais imóveis", explicou. 

Ela venceu a sexta edição do reality da Globo - a segunda campeã baiana do programa. Na grande final, a então auxiliar de enfermagem teve 47% dos votos, superando Mariana Felício (2ª) e Rafael (3º).