Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 28 de outubro de 2024 às 11:08
Após o infeliz incidente com um mosquito em seu primeiro show no Distrito Federal, na noite do último sábado (27), o cantor Bruno Mars subiu ao palco com um 'instrumento' inusitado. O dono de hits como "Billionare", "When I was your man" e "Just the way you are" levou uma raquete elétrica e tocou com ela durante a apresentação do domingo (27).
"Não sei se vocês conseguem ver, mas tem insetos por toda parte nesse palco", disse Bruno, após quase engolir o mosquito que o atingiu no sábado.
"Vou manter por perto. Hoje, não, Brasília. Hoje, não", disse o cantor no dia seguinte, enquanto segurava a raquete durante o show.
No ano de 2024, Bruno anunciou 15 shows em território brasileiro, sendo sete em São Paulo, três no Rio de Janeiro, dois em Brasília e Curitiba, e um em Belo Horizonte. Além disso, o cantor transformou seu primeiro show no Brasil da nova turnê em um evento beneficente para arrecadar fundos de apoio à tragédia no Rio Grande do Sul.
Uma proposta para dar ao cantor Bruno Mars o título de cidadão honorário brasileiro foi entregue à Câmara dos Deputados no dia 19 de outubro, e pode ser aprovada pelo Congresso Nacional. O objetivo do pedido é reconhecer a ‘união e alegria’ promovida pelo artista entre os brasileiros, que criaram um carinho grande por Bruno em sua última passagem pelo país.
O pedido foi feito pelo deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF), que destacou o impacto de Bruno na apresentação da proposta. "Em suas apresentações, o cantor não poupou esforços para demonstrar seu amor pelo Brasil, incorporando elementos da nossa cultura em suas performances e interagindo com os fãs de forma calorosa e autêntica. É inegável o impacto positivo que Bruno Mars teve em nosso país, e a concessão da cidadania honorária é uma forma de agradecer por sua contribuição e fortalecer os laços entre o Brasil e os Estados Unidos", afirmou o deputado.